Entre 1981 e 1982 a TV Brasília apresentava na última terça de cada mês a sessão Especial do Mês e aqui vamos relembrar os filmes que foram exibidos nesse período. Primeiramente os filmes de 1981.
No dia 27 de janeiro o filme que abriu a série foi O último golpe com Clint Eastwood.
No dia 24 de fevereiro o filme apresentado foi Asfalto Violento estrelado por Robert Blake.
No dia 31 de março o filme apresentado foi Matando sem compaixão, filme de faroeste estrelado por Gregory Peck. No dia 28 de abril o filme exibido foi Huk, a legião dos terroristas e não houve anúncio.
No dia 26 de maio foi exibido o filme Scorpio estrelado por Alain Delon e Burt Lancaster
No dia 30 de junho o anúncio foi dividido com a chamada da reapresentação do concurso Miss Brasil 81. O filme anunciado foi Os 3 discípulos da morte.
No dia 28 de julho o filme exibido foi Um Assalto Genial, trama policial e passou logo após o jogo entre Atlético Mineiro x Olimpia pela Libertadores.
No dia 25 de agosto o filme exibido foi Quando os bravos se encontram com Burt Lancaster.
Em 29 de setembro o filme exibido foi Punhos de Ferro com Bruce Lee, o mestre das artes marciais. Este também foi o último anúncio com o logotipo solo da TV Brasília com o número 6 acima do nome.
Já na configuração de anúncios de grade e com o logotipo do SBT ao lado em uma faixa preta no Correio Braziliense de 27 de outubro é anunciado mais um filme de artes marciais, O Dragão de Shaolin que foi logo depois do humorístico Alegria 81.
No dia 24 de novembro um filme nacional foi o destaque na faixa. Joelma 23º Andar reconta como foi o incêndio no Edifício Joelma em 1974 e estrelado por Beth Goulart. Este mesmo filme seria exibido na mesma faixa em 29 de junho de 1982.
No dia 29 de dezembro o filme que foi exibido é Mako, o Tubarão assassino que é um clássico do terror.
E em pleno 1981 os filmes de Kung Fu no canal 6 !!!!.
Eu era muito criança nesse tempo, nem sabia disso, e a essa hora eu já devia estar dormindo kkkkkkk
A Censura parecia não se importar com a violência dos filmes Chineses, pois pra aquele tempo pode se dizer que era violento mesmo.
Agora imagine o seguinte: um desses filmes de luta em cartaz no extinto Cine Alvorada !, ai o cara passava lá via o cartaz e dizia: "Que nada, esse aí eu já vi na tv !! " .. kkkkk