Blog TV em Brasília presta homenagem a Raul Gil

Um dos maiores comunicadores da história da televisão brasileira vai pendurar o microfone, pegar o seu banquinho e sair de mansinho no final do ano. Após 64 anos de carreira o apresentador Raul Gil de 86 anos vai se aposentar. Ele anunciou a aposentadoria no começo desta semana quando foi gravar nos estúdios Globo a homenagem que vai ao ar no Domingão com Huck do próximo domingo, mas ainda depende de tratativas com o canal de Silvio Santos. 

Aproveitando a ocasião o blog TV em Brasília presta aqui uma singela homenagem ao apresentador que foi descobridor de talentos que começou carreira na Excelsior, passou por Record (cinco passagens), Tupi, SBT, Manchete e Band trazendo anúncios da sua primeira passagem no SBT na época que a TV Brasília foi afiliada no início dos anos 80 e dominava as tardes de sábado junto do Chacrinha e aqui eu tiro o chapéu pra ele com toda reverência.

O primeiro anúncio é de 1980 ainda na época da TVS/Record e era exibido às 5 da tarde. No ano seguinte passou pro começo da noite.

Este é de 1982 quando era exibido às 16:30 e a chamada dizia que ele era sucesso em todo o Brasil.

Esse é de 1983 e é da série que já falei aqui e Raul exaltava a garra, já que ele sempre foi incentivador e padrinho de vários artistas. 

E este de 1984, último ano de sua primeira passagem pelo SBT a chamada traz Raul junto da pequena Simony que estourava no infantil Balão Mágico.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.