Os meus amores da televisão

Hoje é 12 de junho, dia dos namorados, mas quem for ler vai perguntar, o que tem a ver o dia com uma postagem sobre televisão? É que hoje resolvi abrir o coração pra falar de crushs televisivos que tive, pois são 26 anos que passo a data sozinho, afinal em 1996 uma tal de Renata Queiroz machucou demais meu coração e desde então passo o 12 de junho sozinho ignorando a data e parafraseando a música de Roberto Carlos Meus Amores da televisão, fantasias do meu coração resolvi falar sobre os crushs. 

Blog da Monique Dreset: Pondo a Mesa com: Vanessa Camara

Se na música do Rei os sonhos são com atrizes, os meus são com jornalistas e apresentadoras, com todo o respeito sentimental e admiração, é óbvio. O meu primeiro crush foi com a então repórter da Globo Vanessa Câmara em 1997. Vanessa era repórter dos telejornais locais da Globo Brasília e passei inexplicavelmente a ter sonhos com ela entre 1997 e 1998 quando ela assumiu o DF TV 2ª edição, depois saiu da Globo em março de 1999, claro que fiquei triste e depois foi parar no SBT onde ficou por poucos meses no Cidade Viva, não cheguei a vê - la no Band News TV. Hoje ela é empresária de moda.

No começo do ano 2000 passei a ter suspiros pela Ana Cristina que era a apresentadora do Vida Atual na TV Brasília. Não podia deixar de admirar sua beleza e os olhos verdes que encantavam qualquer um. Nessa época deixava de ver o Globo Esporte pois os horários se chocavam e assistia ao programa dela, não prestava muita atenção nos assuntos e sim pelo seu jeito simpático e pelas roupas que usava, na maioria das vezes vestidos e blusas de alça com saia. Fiquei triste quando o programa acabou em 5 de agosto e depois ela passou a atuar por trás das câmeras, ainda fez alguns programas e participações e a mais recente foi A Escola dos Mistérios exibida pela TV Brasil.

Pin em #Pelé

Veio 2001 e o crush da vez era Adeline Delgado. Ela apresentava na Band Brasília o Beleza em Pauta, programa de 15 minutos logo depois do programa da Mônica Nóbrega e um ano depois foi pra TV Brasília onde apresentou o Agenda Brasília. Adeline era uma das modelos que em 1980 figurou na capa da saudosa revista Manchete ao lado do Rei Pelé e das então modelos iniciantes Xuxa e Luíza Brunet.

Em 2006 meu último crush televisivo foi tão efêmero que infelizmente ela sumiu pra sempre da TV. Estou falando de Paloma Lopes que apresentava o Alta Frequência nas manhãs de domingo na TV Brasília e o programa ficou um ano no ar. Paloma só aparecia no início pois o programa era musical e exibia shows de artistas internacionais. Sua última aparição foi no dia 10 de setembro de 2006 e depois a moça tomou chá de sumiço, desapareceu, nem contato em rede social ela tem. 

Esses foram meus crushes televisivos aos quais tenho profundo respeito e admiração, só espero que no próximo ano não tenha de relembrar os crushes.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.